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2. Atributos

Mensagem por Shey em Qui Jun 19, 2014 11:21 pm

Atributos

Devido ao sistema utilizado no fórum (RPG), os atributos dos personagens serão separados e qualificados de forma a balancear todos os personagens no fórum. Neste tópico poderás encontra 6 atributos bem como suas respectivas utilidades. Os atributos serão recebidos conforme determinadas ações no fórum, seguem abaixo a lista de ações e quantos pontos receberás.
Ao criar sua ficha: 20pts
Ao graduar-se Gennin: 10pts
Ao graduar-se Chunnin: 20pts
Ao graduar-se Jounin: 10pts
Kage/Líder de organização: 10pts

OBS: Missões rank C bonificam com 2pts; Missões rank B bonificam com 3pts; Missões rank A bonificam com 4pts; Missões rank S bonificam com 5 pts.

  • Treinos de atributo também bonificarão o usuário com pontos para distribuir conforme a sua narrativa. Narrativa péssima(0pts), Narrativa razoável(2pts), Narrativa boa(3pts), Narrativa Ótima(5pts)
  • Só será possível fazer 2 treinos de atributo por semana e ao todo, cada personagem não poderá fazer mais do que 5 treinos de atributo.


Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu


  • Estes atributos defirão o conhecimento e habilidade em ninjutu, taijutsu e genjutsu.
  • Primeiramente, para entender este atributo é necessário entender que todos os ninjutsus possuem um dano base por rank. Segue a lista de danos base por rank:

    • Rank E: 1
    • Rank D: 5
    • Rank C: 10
    • Rank B: 20
    • Rank A: 30
    • Rank S: 40


  • Para saber qual o dano que o seu jutsu causará, basta multiplicar o dano base do jutsu por sua pontuação no atributo. Por exemplo, você tem 10 pontos no atributo ninjutsu e usa um jutsu rank C cujo dano base é 10, basta multiplicar 10 por 10 = 100.
  • Não é possível distribuir mais de 30 pontos neste atributo.

Velocidade


  • O atributo velocidade é responsável por definir a velocidade máxima que seu personagem pode se locomover, seus reflexos e a velocidade de seus ataques físicos.
  • Personagens com 0 pontos no atributo possuirão 5m/s de velocidade;
  • A cada ponto no atributo o usuário receberá +1m/s em sua velocidade, segue abaixo um exemplo:

    • 0 > 5m/s
    • 1 > 6m/s
    • 2 > 7m/s
    • 3 > 8m/s
    • 4 > 9m/s
    • 5 > 10m/s
      ...
    • 10 > 15m/s
    • Para fazer o calculo, basta somar sua pontuação no atributo à 5;


  • Os braços e pernas se movem na mesma velocidade do usuário;
  • O personagem é capaz de acompanhar com os olhos movimentos de até 5m/s acima da sua própria velocidade;
  • Não é possível distribuir mais de 30pts neste atributo.

Força


  • O atributo força é responsável por definir a força do personagem, bem como, o dano que o mesmo pode causar com golpes físicos, e a sua resistência física. Abaixo seguem as regras:
  • Personagens com 0pts no atributo força não poderão erguer pesos acima de 10kg's.
  • Cada ponto no atributo será um multiplicador a força base. Portanto, um personagem com 10pt será capaz de erguer 100kg (10x10), um personagem com 15pt poderá erguer 150kg (15x10).
  • Personagens com 0pts de força causam dano 20 com socos e chutes comuns.
  • A cada ponto aumenta-se 1pt de dano causado por socos e chutes comuns;
  • Não é possível distribuir mais de 30pts neste atributo;

Domínio


  • Basicamente este atributo define o domínio do personagem sobre suas técnicas, bem como o seu controle de chackra, através dele é possível aprender jutsus de rank mais alto ou novas naturezas de chakra. Abaixo segue uma breve tabela:
    5 pontos: Pode utilizar jutsus Rank D;
    10 pontos: Pode utilizar jutsus de Rank C, bem como, é possível utilizar jutsus elementais referentes a sua natureza de chakra inicial;
    15 pontos: Pode utilizar jutsus rank B;
    20 pontos: Esta pontuação o permite utilizar jutsus até o rank A, e uma segunda natureza de chakra;
    25 pontos: É possível utilizar jutsus até o Rank S;
    30 pontos: Pode aprender uma terceira natureza de chakra.



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Shey
Gennin|Konoha

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